terça-feira, 16 de março de 2010

Psicodelismo

Olá pessoal! Mais uma vez venho trazer alguma novidade a este espaço !
 Dessa vez venho falar como eu adoro o psicodelismo, muitas pessoas que convivem comigo sabem que eu tenho certos gostos "estranhos" e diferentes porém essa minha mania por psicodelia num é tão estranha, tenho diversos conhecidos que gostam também desses imagens surrealistas,coloridas, alto astral !
 Muita gente tem preconceito por tais imagens,seja por elas serem super coloridas a passarem a ser chamadas de imagens gays,por pessoas preconceituosas e ignorantes, ou dizerem que são imagens de drogados para drogados, outra ignorância cometida. Não venho dizer que sou a favor ou não da liberação das drogas e tal, venho apenas expor que se a arte é boa pra você é ARTE e se você não gosta não é arte,entendeu?(Espero que sim).Mas venho mostrar o meu gosto por tal arte, sinto uma sensação tão boa quando olho pra imagens psicodélicas, é como se eu estivesse em outro plano....


Agora se você quiser saber mais sobre essa arte,sua história  acesse esse post aqui
http://diariodaarte.blogspot.com/2007/06/psicodelismo.html

PAZ E AMOR PESSOAL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário